Ensino e aprendizado remoto habilitados por tecnologias durante a COVID-19: sentidos e vivências de alunos de áreas urbanas e rurais da grande Natal

MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

Primeira seção de conteúdo

Ensino e aprendizado remoto habilitados por tecnologias durante a COVID-19: sentidos e vivências de alunos de áreas urbanas e rurais da grande Natal

Este e-book é resultado da dissertação de mestrado de Luana Campos Gines Lorena de Souza, aluna do Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), sob orientação da professora Dra. Izabel Augusta Hazin Pires. 

Trata-se de um material, de caráter descritivo e analítico, cujo objetivo é o de tornar público os resultados do processo de escuta das crianças, dar visibilidade às suas vozes e explicitarmos, ainda no contexto da pandemia, seus sentidos e vivências.

https://bityli.com/ReQxY

Equipe

Luana Campos Gines Lorena de Souza

Mestra em Inovação em Tecnologias Educacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2022). Professora efetiva em Ceará-Mirim/RN.

Izabel Augusta Hazin Pires

Doutora em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco (2006) e Pós-Doutorada pela Universitè René Descartes - Paris V (2010). Professora Associada do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.