Mobile learning, a proposta BYOD e o uso de QR Code no ensino de leitura

MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Link para o TCC - https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51263

GUIA DIDÁTICO

Este e-book é resultado do projeto de pesquisa 'O uso do Mobile learning e do QR code no ensino e aprendizagem de leitura em Língua Portuguesa para o 5º ano do Ensino Fundamental I', que teve como objetivo geral compreender as implicações do uso destas ferramentas no processo de ensino e aprendizagem de leitura, em aulas de Língua Portuguesa, no 5º ano do Ensino Fundamental anos iniciais.

Mobile learning, a proposta BYOD e o uso de QR Code no ensino de leitura

A partir do projeto de pesquisa "O USO DO MOBILE LEARNING E DO QR CODE NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA PORTUGUESA PARA O 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I" foi desenvolvido um guia como produto: Mobile learning, a proposta BYOD e o uso de QR Code no ensino de leitura, que se destina a professores polivalentes do 5º ano, no qual se encontram todos os materiais didáticos produzidos ao longo da pesquisa.Clique aqui para acessar ao guia

Equipe

Ednny Kelly de Almeida Sales

Mestra em Inovação em Tecnologias Educacionais.

LUCÉLIO DANTAS DE AQUINO

Orientador