SisDA (Sistemas de Designação de Atividades)

RESIDÊNCIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA À ÁREA JURÍDICA - TURMA TCE/RN

Detalhes

Descrição

O SISDA é um sistema de designação de atividades eletrônico responsável pelo gerenciamento de atividades realizadas no tribunal, contendo um cadastro de equipes e prazos. O sistema foi desenvolvido na arquitetura .NET MVC e Angular 2.

Inicialmente, este sistema contém apenas as funcionalidades necessárias às atividades de auditoria realizadas através do sistema SISAUD que são: manutenção de designação de atividades, manutenção de atividades e auditorias. Outras funcionalidades, como avalição de produtividade e qualidade dos trabalhos realizados, podem ser implementadas em evoluções futuras do sistema.

O sistema foi disponibilizado para homologação em março de 2019. Os beneficiados pelo projeto serão todos os setores/diretorias do TCE-RN.

Cadastro de Designação de Atividades (Equipe, Anexos e Suspensões)

Cadastro de Designação de Atividades (Prorrogações e Atividades)

Equipe

Felipe Matheus Costa Silva

Residente

Arthur César dos Santos

Residente