DA IDEIA AO JOGO DIGITAL: UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO ITINERÁRIO TÉCNICO E PROFISSIONAL DO NOVO ENSINO MÉDIO

MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS METATEC: METODOLOGIAS INOV-ATIVAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS APLICADAS À FORMAÇÃO DOCENTE E AO ENSINO E APRENDIZAGEM Link para o TCC - https://repositorio.ufrn.br/items/0176d6ac-44d4-4abf-9f20-cf90e6360b06

Detalhes

Descrição

Orientações para construção de jogos educativos digitais na plataforma Scratch no novo ensino médio integrado e articulado a Educação Profissional e Tecnológica (EPT)

DA IDEIA AO JOGO DIGITAL: UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO ITINERÁRIO TÉCNICO E PROFISSIONAL DO NOVO ENSINO MÉDIO

Orientações para construção de jogos educativos
digitais na plataforma Scratch no novo ensino médio
integrado e articulado a Educação Profissional e
Tecnológica (EPT)

Equipe

EDSON CAIO SILVA

Mestre em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE). Professor efetivo de biologia e informática básica da Rede Estadual do Rio Grande do Norte. Atua em temas como biologia geral; competências para o século XXI; Educação digital e BNCC computação.