Ensino Híbrido : Aprendizagem Ativa no Ensino Médio Noturno

MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS METATEC: METODOLOGIAS INOV-ATIVAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS APLICADAS À FORMAÇÃO DOCENTE E AO ENSINO E APRENDIZAGEM

Detalhes

Ensino Híbrido: Aprendizagem Ativa no Ensino Médio Noturno

Este livro foi pensado para os(as) professores(as), que atuam no Ensino Médio Noturno da Rede Estadual de Ensino do RN, para que,através dele, os(as) professores(as) conheçam a potencialidade do Ensino Híbrido, utilizando-o como uma ferramenta pedagógica que possa contribuir positivamente para sua prática, sobretudo com os Itinerários Formativos.

O livro surge a partir de um curso de formação que integrou um projeto de pesquisa oriundo do Programa de Pós-Graduação em Inovação e Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD), vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e do Lazer (SEEC/RN), por meio da Coordenadoria de Inovação em Tecnologias Educacionais (COINTE). O curso, pensado a partir de uma perspectiva híbrida, combinando momentos síncronos e assíncronos, oportunizando aprendizados de forma autônoma, e a troca de experiências entre os participantes.

Equipe

Amanda Caroline Damasceno Tavares

Discente

Lucélio Dantas de Aquino

Orientador