Autorregulação da Aprendizagem com Tecnologias Colaborativas

Detalhes

Descrição

Este material foi desenvolvido para auxiliar educadores e estudantes na compreensão e aplicação de estratégias de autorregulação da aprendizagem, integrando o uso de ferramentas tecnológicas e ao desenvolvimento das funções cognitivas. Nosso objetivo é que este material seja um suporte valioso para todos aqueles que desejam aprimorar suas práticas de ensino e aprendizagem por meio da autorregulação e das tecnologias.

Equipe

JULIANA BENTO DA SILVA

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e especialista em Psicopedagogia Clinica e Institucional . Mestre em Inovação Tecnológica pelo Instituto Metrópole Digital - UFRN. Atualmente professora especialista na rede privada de ensino.

ADJA FERREIRA DE ANDRADE

raduada em Ciência da Computação pela UFRN, mestre em Ciências da Computação pela UFSC, doutora em Informática na Educação pela UFRGS e doutorado em School of Computing- Doutorado Sandwich - Leeds University. Atualmente é Professora da UFRN, atuando no Curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação do IMD e no PPgITE