O ensino híbrido na capacitação de servidores públicos no IFRN

MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Link para o TCC - https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30068

Ciclo Metodológico para Capacitações Apoiadas na Metodologia de Ensino Híbrido

Componentes do Ciclo Metodológico para Capacitações Apoiadas na Metodologia de Ensino Híbrido

• Plano de Aula

• Plano de Curso

• Design Instrucional do Curso

• Formulário de Avaliação Diagnóstica

• Formulário de Avaliação de Reação

• Ciclo Metodológico para Capacitações Apoiadas na Metodologia de Ensino Híbrido

•       Templates Adaptáveis

Copyright® Igo Diniz. Todos os diretos reservados. Autorizada a reprodução dos componentes do ciclo metodologico desde que cite a fonte integralmente a seguir:

DINIZ, I. J. D. O ENSINO HÍBRIDO NA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS NO IFRN. 2020. 169f. – Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Instituto Metrópole Digital, Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais, Natal -RN, 2020.


Equipe

Igo Joventino Dantas Diniz

Mestre Em Inovação em Teconologias Educacionais - PPgITE/ IMD / UFRN

Apuena Viera Gomes

Orientadora: Doutora em Ciências da Computação Docente no PPgITE/ IMD /UFRN