MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Link para o TCC - https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30068
• Plano de Aula • Plano de Curso • Design Instrucional do Curso • Formulário de Avaliação Diagnóstica • Formulário de Avaliação de Reação • Ciclo Metodológico para Capacitações Apoiadas na Metodologia de Ensino Híbrido Copyright® Igo Diniz. Todos os diretos reservados. Autorizada a reprodução dos componentes do ciclo metodologico desde que cite a fonte integralmente a seguir: DINIZ, I. J. D. O ENSINO HÍBRIDO NA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS NO IFRN. 2020. 169f. – Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Instituto Metrópole Digital, Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais, Natal -RN, 2020.
Mestre Em Inovação em Teconologias Educacionais - PPgITE/ IMD / UFRN
Orientadora: Doutora em Ciências da Computação Docente no PPgITE/ IMD /UFRN