MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Link para o TCC - https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/58447
A referida pesquisa, intitulada Design instrucional contextualizado no serviço público federal: um guia para o planejamento de ações de desenvolvimento, buscou compreender a realidade institucional do Programa de Capacitação e Qualificação dos servidores da UFRN com o objetivo de desenvolver um modelo de planejamento para contribuir com as ações de desenvolvimento dos servidores. Esse modelo de planejamento segue as orientações do Design Instrucional Contextualizado e visa promover maior eficiência, flexibilidade e qualidade para as ações de desenvolvimento dos servidores.O Modelo de planejamento, disponível no link: Modelo de planejamento, resulta de uma pesquisa de mestrado vinculada ao Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais.
Graduada em História pela UFRN. Mestra em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPGITE) pelo IMD/UFRN. Atua como servidora da UFRN no cargo de técnico em assuntos educacionais.
Orientadora: Doutora em ciências da computação pela UFPE. Docente no Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais – Instituto Metrópole Digital.