MESTRADO PROFISSIONAL EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Link para o TCC - https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54830
Produto educacional desenvolvido no formato de um Guia Didático, elaborado por Simone Cristina Oliveira da Silva e orientado pelo Professor Dr. Max Leandro de Araújo Brito, aplicado com alunos do 4º Período da Educação de Jovens e Adultos, como requisito parcial para a obtenção do Título de Mestre em Inovação em Tecnologias Educacionais da UFRN.
Produto educacional desenvolvido no formato de um Guia Didático, elaborado por Simone Cristina Oliveira da Silva e orientado pelo Professor Dr. Max Leandro de Araújo Brito, aplicado com alunos do 4º Período da Educação de Jovens e Adultos, como requisito parcial para a obtenção do Título de Mestre em Inovação em Tecnologias Educacionais da UFRN.
AUSUBEL, David Paul, NOVAK, Joseph D., HANESIAN, Helen. Psicologia Educacional. Rio de Janeiro: Interamericana, 1980.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular. Educação é a Base. Brasília, DF, 2018. Disponível em: <http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pdf> Acesso em junho de 2022.
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MERSETH, K. K. Cases, Case Methods, and the Professional Development of Educators. ERIC Publications, 1994. Disponível em: http://www.eric.ed.gov/ERICWebPortal/contentdelivery/servlet/ERICServlet?accno= ED401272 Acesso em: 23 de agosto de 2022.
ROESCH, S. M. A; FERNANDES, F. Como Escrever Casos para o Ensino de Administração. São Paulo: Atlas, 2007.
Mestra em Inovação em Tecnologias Educacionais e Licenciada em Ciências e pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Professora e Coordenadora da Rede Municipal de Ensino do município de Touros do Rio Grande do Norte.
Doutorado em Energia e em Educação. Possui graduação em Administração e em Biologia, mestrado em Administração. Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É membro da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC).